I have one problem with omega drivers based on 5.9 catalyst... i can instal with no problems but when system reboots and starts windows, everthing freezes and i can't do nothing... anyone knows what it is??? I already have .net framework...
A minha máquina igual á vossa e com 1024DDR 400 e corro os jogos na boa com 1024*768 mas não abusando da definição das cenas... tipo medium dá na boa... mas cuidado com a versão dos drivers há uns melhores que outros eu pessoalmente uso...
Eu já actualizei a minha para a versão 1.20a acho que é esta neste momento vou sair para o treino mas depois posso te explicar como é e, tu depois dás-me umas dicas como desmontar a máquina...
Tás satisfeito com o teu notebook... eu...
...adolfotregosa é impressão minha ou és português???... para teres um tsunami só podes ser português
Eu tb tenho um tsunami runner mcl56... se fores português diz alguma coisa para discutirmos algumas ideias quanto ao...
... when i run 3dmark03 in some benchs i see some white "points" (litlle spots) at the normal core 391/202... is no t that or is... i never saw red or green pixels... only some white points...
...hello people... i have a question to do... what are the "artifacts" on video card... i have one compal cl56 and i listen peolple talk about that but i don's know wath that are... anyone tell me how can i see it and if they...